terça-feira, 27 de novembro de 2012

Era uma vez...

Era uma vez... uma "costureira" em ponto beeeeem pequenino, que adorava arrumar os botões, as agulhas e as linhas na caixa da costura da mamã. Sonhava ser grande para ter uma amorosa caixa de costura e produzir coisas fofas. Enquanto a hora de ser grande não chegava, ía inventando roupa para as boneca. As bonecas faziam filas intermináveis para apreciarem as novas propostas desta "costureira" pequenina, ficavam maravilhadas. 
Esta aprendiz de costureira, cresceu e como qualquer pessoa manteve sonhos que ainda não tinham sido concretizados... Começou a sua vida profissional, a cegonha apareceu, e o sonho ainda estava num bom soninho. Um dia entrou numa loja que tinha caixas para costura liiiiiindas e pensou: esta é mesmo a minha cara... Acho que o sonho já estava a acordar :) Entretanto esta aprendiz começou com uma grande curiosidade por trabalhos manuais, feitos por outras pessoas curiosas também, e que por certo deveriam de ter tido o mesmo sonho desta "costureira" pequenina. Foi comprando, comprando, comprando, entretanto precisou de baús para guardar aqueles objectos mimosos, e pensou? EU SOU CAPAZ, de fazer isto tudo com as minhas próprias mãos, então vamos a isso, pensou! Adquiriu revistas da matéria para adquirir algum conhecimento, pesquisou, e pensou: EU SEI FAZER isto tudo e pôs mãos à obra.
Quando nós queremos, nós podemos! Nunca desistam dos vossos sonhos, podem tardar, mas com força, perseverança e esperança tudo se consegue (excepto quando se pensa no Euromilhões... é um caso perdido :p)


Muitas linhas & agulhas
DriKa Vasconcellos

Um comentário: